..Eu tenho o vinil brasileiro do Substance 1987 autografado por mim. Tem um remix de "Bizarre love" que é tudo..
:music:Qual o seu item Mais Raro do NewOrder e/ou correlatos?
Archived47 replies · 2,291 views
"Here Are The Young Man" - VHS original "Factus 8 (a.k.a. 1981-1982)" - vinil e CD "Confusion" - 12" "The Perfect Kiss" - 12" "Ruined In A Day - Limited Edition" - CD "Spooky - Limited Edition" - CD
Todos os álbuns do JD em vinil e do NO até o Technique.
Nenhum é tão raro assim, mas me orgulho muito deles!! ;)
Originally posted by Mr. Disco ..Eu tenho o vinil brasileiro do Substance 1987 autografado por mim.
Autografado por você? Puxa vida, isto deve ter valorizado bastante o álbum, Mr. Disco. Eu tenho uns vinis velhos aqui em casa, você poderia autografá-los também?
..Se você quiser mesmo, tudo bem, mas eu costumo autografar apenas os que possuem grandes áreas em branco, como o "Substance", por exemplo. É para não interferir demais na arte de Saville. :D
RIAD Lim.Ed. Late At Night (electronic) vinis duplos Substance e Substance II argentinos sem o 1987 na capa. LP de Revenge os dois de OT World promo 12" 2vinis Europe1993 ao vivo no Reading ..... acho que nada mais
Tenho um bootleg americano (2 LPs) de um show em New York em 1987. Tão raro que nem título tem! A capa são os quatro NO em fotos individuais (da época Substance: aquelas fotos deles em camisa branca, sentados num cais ou algo assim)
Originally posted by almanso RIAD Lim.Ed.Late At Night (electronic)vinis duplos Substance e Substance II argentinos sem o 1987 na capa.LP de Revengeos dois de OTWorld promo 12" 2vinisEurope1993 ao vivo no Reading..... acho que nada mais
Alejo, do que se trata esse Substance II? ![]()
Originally posted by Alexandre Travassos > Originally posted by almanso RIAD Lim.Ed.Late At Night (electronic)vinis duplos Substance e Substance II argentinos sem o 1987 na capa.LP de Revengeos dois de OTWorld promo 12" 2vinisEurope1993 ao vivo no Reading..... acho que nada mais
..É, o que é que tem nele? Tem scanner da capa pra gente poder dar uma olhada? ![]()
Eu mesmo sou um item raro. Fui no Othon Palace e peguei autófgrafos do Bernard Summer e do Peter Hook. Fora que eu devo ter a história mais triste de um fã que perdeu os fotos e o soundcheck da banda por aqui. Ahh quanto material eu tenho aquele Flexidisc com ode to joy e Rocking Carol dado para somente 400 felizardos. Tenho tb dois pictiures discs do New Order um em versão 7" e outro em 12". Ahh e tenho o vinil promo nacional com os dois medleys do New Order fora outras coisitas mais.
Originally posted by Mr. Disco > Originally posted by Alexandre Travassos> > > > Originally posted by almanso> RIAD Lim.Ed.Late At Night (electronic)vinis duplos Substance e Substance II argentinos sem o 1987 na capa.LP de Revengeos dois de OTWorld promo 12" 2vinisEurope1993 ao vivo no Reading..... acho que nada mais
..É, o que é que tem nele? Tem scanner da capa pra gente poder dar uma olhada? ![]()
substance II é o segundo CD do substance. quer dizer em vinil substance é o primeiro CD dividido em dois vinis. substance II é o segundo CD dividido em dois vinis. a capa está aquí e vcs podem ver o tracklisting também http://www.newordernet.hpg.ig.com.br/Arquivos/nodisco.htm só que a versão argentina não tem o "1987" em nenhúm dos dois substance. o primeiro diz só substance. e o segundo substance II. não tenho scanner. e o LP e muito grande para o scanner, ne? desculpem.
..Pô, legal. Eu sempre me perguntei se tinham lançado o CD2 em vinil. Cara, eu considero isso como sendo realmente MUITO RARO, porque nunca tinha nem ouvido falar. :)
Acho que o item mais raro que eu tenho - e que nem é tão raro assim - é o vinil do Confusion 90, aquele piratão remixado pelo Arthur Baker, lançado em "black label" em 1990. Outro item legal mais igualmente não-raro é o CD single do 1963, em caixinha de papelão (a lombada deve ter uns 3 centímetros). Mas, quando eu ainda frequentava com maior afinco as Galerias da 24 de Maio, como eu conhecia alguns lojistas (como o Hansen, do Harry, dono da Blood e o Valter da London Calling) e eles sabiam do meu gosto por NO/JD, já tentaram me empurrar de tudo, desde o mencionado vinil do Substance II até um compacto de 7" (totalmente pirata) com um Megamix batizado de "Blue Order" no lado A e um show no Canadá no lado B. Época de durango é fogo, várias oportunidades passam e a gente fica pra trás. Apenas para completar, a capa do Substance II é igualzinha a do Substance 1987, porém trata-se do negativo (fundo preto e letras brancas) e "II" no lugar do "1987". A primeira coisa que eu fiz quando comprei o CD duplo, foi separá-lo em dois e reproduzir essa capinha. Dessa forma, conto mais um CD na minha coleção! Abraço a todos
Lembro que até pouco tempo (2002 ou 2002)tinha esse vinil para venda na loja se não me engano que gerou até uma gravadora independente (esqueci op nome no momento). Sei que eles cobram os olhos da cara por qualquer vinil.
Originally posted by Renato Pinto Acho que o item mais raro que eu tenho - e que nem é tão raro assim - é o vinil do Confusion 90, aquele piratão remixado pelo Arthur Baker, lançado em "black label" em 1990. Outro item legal mais igualmente não-raro é o CD single do 1963, em caixinha de papelão (a lombada deve ter uns 3 centímetros). Mas, quando eu ainda frequentava com maior afinco as Galerias da 24 de Maio, como eu conhecia alguns lojistas (como o Hansen, do Harry, dono da Blood e o Valter da London Calling) e eles sabiam do meu gosto por NO/JD, já tentaram me empurrar de tudo, desde o mencionado vinil do Substance II até um compacto de 7" (totalmente pirata) com um Megamix batizado de "Blue Order" no lado A e um show no Canadá no lado B. Época de durango é fogo, várias oportunidades passam e a gente fica pra trás.Apenas para completar, a capa do Substance II é igualzinha a do Substance 1987, porém trata-se do negativo (fundo preto e letras brancas) e "II" no lugar do "1987". A primeira coisa que eu fiz quando comprei o CD duplo, foi separá-lo em dois e reproduzir essa capinha. Dessa forma, conto mais um CD na minha coleção!Abraço a todos
Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Lembro que até pouco tempo (2002 ou 2002)tinha esse vinil para venda na loja se não me engano que gerou até uma gravadora independente (esqueci op nome no momento). Sei que eles cobram os olhos da cara por qualquer vinil.
..Minimal Records, né? Eu sempre achei que era um lançamento oficial. Quer dizer que é pirata, e o selo existiu unicamente para este release? ![]()
..Na verdade eu achei linda a capa desse vinil porque ela é idêntica às do VHS e do LaserDisc do "Substance 1989", aquela coletânea com sete clipes que continha os trechinhos de "The happy one". Aliás, tentando ser bem mais específico, eu me lembro de ter segurado em mãos aquele LD e a cor da capa era mais para um cinza muito escuro do que para 100% preta. Um amor, também. ![]()
Essa gravadora lançou vários artistas de funk e melody na época. Portanto essa confusion 1990 não é um produto pirata e sim oficial.
outro día eu ví esse vinil de confusion numa loja por 35 pesos/reais. acho que foi um lançamento particular do arthur baker que NO/Factory não aceitó editar no momento. portanto não é 100% oficial.
Originally posted by Mr. Disco ..Pô, legal. Eu sempre me perguntei se tinham lançado o CD2 em vinil. Cara, eu considero isso como sendo realmente MUITO RARO, porque nunca tinha nem ouvido falar. :)
Ai caramba, lembro-me de ter visto esse Substance de capa preta lá na London Calling (pra variar) há uns 10 anos atrás. O preço era um absurdo, como costuma ser. Se hoje em dia ainda é difícil eu pagar tanto por um disco, imagine naquela época. :(
Oficiais : Ceremony 12" Atmosphere / She´s lost Control State of the nation / Shame of the nation 12"
Piratas uma porrada de coisa como poucos.
Na verdade não tenho porra nenhuma rara, somente um Electronic Ecstasy e um ingresso do show do NO no Brasil original.
Originally posted by Smoothie Na verdade não tenho porra nenhuma rara, somente um Electronic Ecstasy e um ingresso do show do NO no Brasil original.
Raro mesmo acho que só o video do Academy. O que eu mais gosto porém é o CD single de 3" do Round&Remix com a caixinha de papelão do mesmo tamanho do CD. É o item oficial mais legal que eu tenho.
Não sei qual a raridade mas vai uma lista: Still (duplo vinyl ,edição de cartão)JD Love will tear us apart 7" Procession/everithyn's gonne green 7" Low Life vinyl Substance (duplo vinil)- a edição portuguesa é duplo vinil.
De resto tudo em CD's Acho que tenho a colecção completa. Os ultimos comprei por 5 euros cada na colecção Nice Price/Virgin(normalmente um Cd custa em Portugal 15/20 euros).
Não chega a ser tão raro, mas é um dos que eu fiquei mais contente quando comprei: Blue Monday 88.
- Substance II ( Preto )
- 1981/82 ( Cd Canada - Vinil UK )
- Technique ( Flat CD Canada )
- Still ( Vinil x 2 UK )
- Substance - joy Division ( Vinil US )
- Unknow Pleasures ( Vinil Germany )
- Republic ( CD Limited Edition - Orange }
Acabei de adquirir graças ao Almanso o Sunstance II Preto. Ahhpeguei tb o electrobeat com o Beat club com a famosa Security com o Bernard nos vocais.
Alejo tô mandando o 12"Run 2 na terça ok?
Originally posted by Denial_1963 Acabei de adquirir graças ao Almanso o Sunstance II Preto.Ahhpeguei tb o electrobeat com o Beat club com a famosa Security com o Bernard nos vocais. Alejo tô mandando o 12"Run 2 na terça ok?
legal!!!!! eae? vc gostou do Substance II? agradeça ao Carlos Pacheco, eu só fiz de intermediário :D
Olá pessoal, esse é meu primeiro post neste forum, se postei antes já me esqueci...mas sempre o leio. bom meus ítens fora as memórias que são boas e muitas, em Lp o Fine Time 12", em cd o EP 82, em Vhs o substance. Naum sei o pq mas em noites de aniversários e ano novo, adoro ouvir ceremony.
abraço a todos
Acabo de olhar para parede do meu escritório e vejo o ítem mais raro para mim, uma pintura óleo sobre tela de um dos encartes do technique que minha noiva fez para mim em 95.
Originally posted by Denial_1963 Vc casou com ela?
Se a minha me desse um presente desse casava na hora ![]()
Me caso esse ano, ela tb fez um mini quadro com a capa do the best, as fotos abaixo são de minha sala de trabalho
Me caso esse ano, ela tb fez um mini quadro com a capa do the best, as fotos abaixo são de minha sala de trabalho
http://www.forma.arq.br/parde2.jpg
http://www.forma.arq.br/parde2.jpg
![]()
Vc tem bom gosto em decoração,essa foto do Ian ficou massa na parede :D
Eu tenho um poster em moldura 0,60 x 0,90 no meu quarto do Joy Division.Trouxe de londres ano passado junto com o poster do Finsbury Festival 2002.
Por acaso Luis Sobrinho,me responde essa.Eu não acredito que vc não trouxe esses dois posters lá do show,trouxe ?

Dó eu só tive de recortar a capa do movement (eu tinha 2 pois um riscou).
curiosidade: um amigo meu tinha um civic em que ele substituiu o logo civic por um adesivo Technique, não deu outra na hora da multa, Marca: Honda Modelo: Technique, e ele ainda recorreu e pasmém ganhou o recurso.
Originally posted by Papillon Dó eu só tive de recortar a capa do movement (eu tinha 2 pois um riscou). curiosidade: um amigo meu tinha um civic em que ele substituiu o logo civic por um adesivo Technique, não deu outra na hora da multa, Marca: Honda Modelo: Technique, e ele ainda recorreu e pasmém ganhou o recurso.
![]()
e isso mesmo. tudo pelo run2 :D
a gente pega outro S2 quando quizer. ou ele pode ouvir o meu! ![]()
- Isso !! - Agora Susbtance e de Vc !!! - logo pegamos com Ale outra vez Susbtance II - jeje !!!
Pacheco tô precisando de outra cópia do Substance Preto em bom estado. Troco pelo cd single inglês Slave do Revenge. O que achas?
Originally posted by almanso cd single por vinil duplo?!?!?!?
Qual a diferença desse Substance preto para o branco ?
- A diferenca e que e o unico Vinil Duplo editado do disco 2 do Substance em CD ( B-Sides ), no unico pais em que foi editado e Argentina !!! em color preto como " Susbtance II "
- Tem muito Legal calidade do sonido e " Red Label " ( centro do vinil vermelho )
- Considerado uma Raridade para o resto do paises ( ? )pode ver foto em Worldinmotion.com
- Mesaje pra Denial : que outra cosa tem em as suas " Bateas" pra ofrecer ???, Almanso e el mio " Bodyguard "- jejeje !!!
Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by almanso cd single por vinil duplo?!?!?!?
Qual a diferença desse Substance preto para o branco ?
- Tem tambem " Vida Pobre " , a edicao Argentina do " Low Life " nesta edicao e do color " Crema - Vainilla " ( disculpe el mio Portuñol -jejeje !! ) , com escritos no español , nesta edicao tem muito melhor calidade do sonido que as edicoes US e UK !!!, e tambem e a unica edicao em neste color !!!
- Esta cotizado mais o menos U$S 35.- , interesa trocar por outra cosa ???