Skip to content

Interpol

Archived

39 replies · 1,956 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

[Content deleted by Fac 51 - The Haçienda on 6/30/2003 10:50:33 AM EDT]

0 likes

Originally posted by Fac 51 - The Haçienda Ricardo tem como vc me mandar os mp3 dessas 2 ?

Hacienda Boy, quer um CD-R Interpoliano?

0 likes

Originally posted by Fac 51 - The Haçienda Concorde ele ou não, o fato é que é quase impossível escutar faixas como "Stella Was A Diver And She Was Always Down" ou "Obstacle" sem lembrar nomes como Joy Division, New Order, Smiths ou Echo & The Bunnymen.Ricardo tem como vc me mandar os mp3 dessas 2 ?

Qualquer faixa de estúdio do Interpol (inclusive as do primeiro EP) podem ser encontradas com facilidade no Kazaa, SoulSeek, WinMX, etc.

No entanto eu recomendo comprar o CD pois saiu nacional pela gravadora Trama, que sempre pratica preços honestos. Pode comprar que eu garanto.

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Fac 51 - The Haçienda Concorde ele ou não, o fato é que é quase impossível escutar faixas como "Stella Was A Diver And She Was Always Down" ou "Obstacle" sem lembrar nomes como Joy Division, New Order, Smiths ou Echo & The Bunnymen.Ricardo tem como vc me mandar os mp3 dessas 2 ?

Qualquer faixa de estúdio do Interpol (inclusive as do primeiro EP) podem ser encontradas com facilidade no Kazaa, SoulSeek, WinMX, etc.

No entanto eu recomendo comprar o CD pois saiu nacional pela gravadora Trama, que sempre pratica preços honestos. Pode comprar que eu garanto.

Mas se eu estou oferecendo um ao cara! :wink:

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Ricardo> > > > Originally posted by Fac 51 - The Haçienda> Concorde ele ou não, o fato é que é quase impossível escutar faixas como "Stella Was A Diver And She Was Always Down" ou "Obstacle" sem lembrar nomes como Joy Division, New Order, Smiths ou Echo & The Bunnymen.Ricardo tem como vc me mandar os mp3 dessas 2 ?

E eu estou aceitando.Muito obrigado mais uma vez Jorge ;)

0 likes

Originally posted by Fac 51 - The Haçienda > Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Ricardo> > > > Originally posted by Fac 51 - The Haçienda> Concorde ele ou não, o fato é que é quase impossível escutar faixas como "Stella Was A Diver And She Was Always Down" ou "Obstacle" sem lembrar nomes como Joy Division, New Order, Smiths ou Echo & The Bunnymen.Ricardo tem como vc me mandar os mp3 dessas 2 ?

E eu estou aceitando.Muito obrigado mais uma vez Jorge ;)

OK. Aguarde o carteiro!

0 likes

Thanks ;)

0 likes

O primeiro local que li sobre o Interpol, foi justamente aqui em msg de Augusto Ramos, após tal passei a procurar no kazaa, e agora tendo ouvido com calma a banda, e gostei basstante, creio que seja cedo para se dizer que esteja para ficar (ou apenas é um sopro de clarividencia na música atual), mas que a sonoridade é muito boa, sim o é.

0 likes

o cd do Interpol - Turn on the bright light - pode ser encontrado por R$ 21.99 + frete na Americanas.com . É o local mais em conta.

Mesmo assim, nada com o bom e velho Kazaa ;)

0 likes

É impressionante a semelhança dessa banda com o JOY DIVISION. Seria o nosso amigo Ian reencarnado ?? :eek3:

Baixei músicas deles no Kazaa e o som realmente é bom !! Vale a pena dar uma olhada.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗