CD Chain 2007!
Archived199 replies · 14,992 views
Denial_1963 wrote: Quando rola o sorteio?
Ricardo está fazendo uma revisão no software do sorteio...(parece que a caneca do Depeche Mode quebrou...)![]()
Pessoal,
Faz tempo que eu não posto também, mas eu também quero participar. Portanto, me incluam!
Um abraço a todos, Rodrigo.
O sorteio era para ter sido feito no sábado, mas tive um final de semana meio ocupado. Farei hoje à noite, sem falta. Se mais alguém quiser se inscrever, ainda dá tempo.
O sorteio foi realizado. Vejam quem deverá enviar um CD para quem:
Jorge (Monsieur Round & Round) envia para ---> Cristiane (Hazey Jane) Ricardo (One Brain) envia para ---> Igor Luís Angelo (Aracri) envia para ---> Rodrigo (fac443) DJ Dennis envia para ---> Mauricio (Laranjeira) Alexandre (Spider Kombat) envia para ---> Luiz (Papillon) Igor envia para ---> Marcio (Fonseca) Marco Dias envia para ---> Louise Mauricio (Laranjeira) envia para ---> Julio Elazaro (Denial_1963) envia para ---> Carlos Eduardo (Eddie) Juliana envia para ---> Ricardo (One Brain) Cristiane (Hazey Jane) envia para ---> DJ Dennis Marcio (Fonseca) envia para ---> Luís Angelo (Aracri) Isabel Cutrim envia para ---> Jurandir Julio (Big Mouth Julio) envia para ---> Juliana Luiz (Papillon) envia para ---> Jorge (Monsieur Round & Round) Jurandir envia para ---> Isabel Cutrim Louise envia para ---> Elazaro (Denial_1963) Carlos Eduardo (Eddie) envia para ---> Alexandre (Spider Kombat) Rodrigo (fac443) envia para ---> Marco Dias
Caprichem nas coletâneas e bom divertimento. ![]()
E mais uma vez Aracri escapa de receber a coletânea do que há de melhor nos bailes cariocas.....![]()
Monsieur Round & Round wrote: Chris, seu CD está pronto. Preciso de seu endereço (desculpe, da última vez não guardei...)
OK, vou te mandar por MP.
Já mandei uma MP pro Dennis. Será que ele olha as MPs dele?
Igor wrote: E mais uma vez Aracri escapa de receber a coletânea do que há de melhor nos bailes cariocas.....
"Que pena..." ![]()
Eddie seja bem vindo já estou preparando um cd de pop music responsa, vai ter menudo, Dr Silvana, boyzone ...
Acabei de olhar e já respondi.... ![]()
Laranjeira,
Também mandei uma MP para você solicitando os dados para envio.
Louise wrote: Elazaro tá ferrado...hahahaha
HAHAHAHAHAHAHAHA
Emoka DESCONTROL!!!!! ![]()
Será que o nosso amigo Elazaro vai cortar os pulso? ![]()
HAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHAUAHUAHAUA
EMOKA DESCONTROL É ÓTIMA!!!!
Seu cd já foi batizado, Emoka! Sério gente, eu estou com pena do Emoka...
DJ Dennis wrote:
Acabei de olhar e já respondi....
Laranjeira,
Também mandei uma MP para você solicitando os dados para envio.
Já te respondi por MP, valeu ! ![]()
Valeu Elazaro.
Gostei do seu playlist. Emoka Descontrol é demais.
. Inclusive dá pra montar uns 10 CDs com o melhor do trash.
Vou preparar um bem legal pro Alexandre. ![]()
Passa as coordenadas no eduardotjsp@hotmail.com.![]()
Alexandre, vc tb vai receber um CD com os crássicos do mesmo quilate do Emoka Descontrol. ![]()
Hazey Jane wrote:
Monsieur Round & Round wrote: Chris, seu CD está pronto. Preciso de seu endereço (desculpe, da última vez não guardei...)
Eu olho as minhas!
Papillon wrote: do jeito que sempre tiro gente de longe já vou ver o frete pra cape town...:D
Preparem-se tenho ouvido muito Odair José
Dentro claro
Não sei quem é esse Odair, mas pode mandar que eu aguento tudo! Recebeu uma PM, a propósito...
Monsieur Round & Round wrote:
Eu olho as minhas!
Eu só olho mesmo porque fica aquele "1 new" (ou algo assim) bem grande e em vermelho. Porque se não fosse isso, eu esquecia...
![]()
Oi Louise, blz? Preciso de duas informações - a sua idade, se isso não te ofende:D ; e do seu endereço.
Pode postar nas mensagens privadas do site ou mandar para marcoamdias(arroba)terra.com.br
Aguardo. Abs, Marco
Oi Ricardo, entra em contato comigo no msn ou por email, pra eu ti manda o CD.. e vc tbm Julio pra ti passa meu endereço :D
juli-hara@hotmail.com
![]()
Denial_1963 wrote: Isso vai virar inimigo oculto.
Quando vc receber o CD da Louise, vai entender o q estamos falando...
Digo isso por experiência própria. Tenho 2 CDs Descontrol....