Juliana wrote: Oi Ricardo, entra em contato comigo no msn ou por email, pra eu ti manda o CD.. e vc tbm Julio pra ti passa meu endereço :D
juli-hara@hotmail.com
E-mail enviado, MSN adicionado. ![]()
199 replies · 14,992 views
Juliana wrote: Oi Ricardo, entra em contato comigo no msn ou por email, pra eu ti manda o CD.. e vc tbm Julio pra ti passa meu endereço :D
juli-hara@hotmail.com
E-mail enviado, MSN adicionado. ![]()
Bem legal tirar o Jorge (creio que novamente), já separei os discos do Vicente Celestino e a coletânea "trompetes e trombones, 1959" ![]()
DJ Dennis wrote:
Denial_1963 wrote: Isso vai virar inimigo oculto.
Quando vc receber o CD da Louise, vai entender o q estamos falando...
Digo isso por experiência própria. Tenho 2 CDs Descontrol....
"Quando vc receber o CD da Louise, vai entender o q estamos falando... Digo isso por experiência própria. Tenho 2 CDs Descontrol...." ( 2 )
Luís,
Got it!
Marco Dias,
Preciso das suas informações, meu filho! Endereço e algumas preferências musicais, só para eu ter certeza que eu estou te mandando alguma coisa minimamente suportável.
Pode ser em .mp3?
Abraço a todos, Rodrigo.
Eddie wrote: Valeu Elazaro.
Gostei do seu playlist. Emoka Descontrol é demais.
. Inclusive dá pra montar uns 10 CDs com o melhor do trash.
Vou preparar um bem legal pro Alexandre.
Passa as coordenadas no eduardotjsp@hotmail.com.
Alexandre, vc tb vai receber um CD com os crássicos do mesmo quilate do Emoka Descontrol.
Eddie:
Já te mandei o email.
Fala galeraaaa! Alguém aí tem o contato da Louise??? Ela desapareceu e não respondeu a minha msg... nem mesmo a private message. Será que ela não quer CD?
Abs
Marco
Marco, pode deixar que vou dar um esporro nela... Até pq, ela sempre faz por merecer....
hahahahaha...
Marco Dias wrote: Fala galeraaaa! Alguém aí tem o contato da Louise??? Ela desapareceu e não respondeu a minha msg... nem mesmo a private message. Será que ela não quer CD?
Abs
Marco
Falando sério...
Vou dar um toque nela. Entrei no MSN e ela não tava online. Mas vou mandar alguns recados pra ela... Só pra reforçar...
Marco Dias wrote: Fala galeraaaa! Alguém aí tem o contato da Louise??? Ela desapareceu e não respondeu a minha msg... nem mesmo a private message. Será que ela não quer CD?
Abs
Marco
Ah... Só evita de perguntar a idade dela... ![]()
Olá, foi mal a demora, eu andava em outra galáxia esses dias.Já mandei o endereço.
O Emoka Descontrol está calminho, eu estou fazendo um apanhado de musicas/bandas da minha vida. É legal que com isso dá pra ver o quanto o gosto do amigo é esquisito hahahaha
DJ Dennis wrote:
Abs
Marco
Ah... Só evita de perguntar a idade dela...
Valeu... a chamada deu resultado
Quanto a idade agora é tarde.... :\ohwell:
Aracri,
Fonseca me disse que esta com problemas de comunicação. Se vc puder mandar seu endereço pra ele via mfonseca@panamericano.com.br ele agradece
Valeu!
Igor wrote: Aracri,
Fonseca me disse que esta com problemas de comunicação. Se vc puder mandar seu endereço pra ele via mfonseca@panamericano.com.br ele agradece
Valeu!
Obrigado pelo recado, Igor...
Juliana wrote: Ricardo mandei seu CD na quarta-feira, espero que goste..:D
PS: Alguém sabe do Julio
Viajei 3 semans seguidas, aho que agora vou ter um tempinho de organizar as coisas por aqui...
Do que se trata isso aqui mesmo??? ![]()
Alexandre, peguei o seu e-mail. O CD tá saindo do forno.
Elázaro, qual é o seu e-mail??? ![]()
Abraços
Juliana wrote: Ricardo mandei seu CD na quarta-feira, espero que goste..:D
Ainda não recebi, mas nesta época do ano é normal um atrasinho por parte dos correios.
O CD do Igor foi enviado na quarta-feira também. ![]()
Eu ainda não enviei o meu para o Rodrigo por absoluta falta de tempo mesmo, só entro de férias dia 19... No dia 20 prometo a postagem no correio.
E o Ricardo tá certo, entrega via correio nesta época do ano é uma m...
Eddie wrote: Alexandre, peguei o seu e-mail. O CD tá saindo do forno.
Elázaro, qual é o seu e-mail???
Abraços
Valeu, Eddie. Aguardarei ansioso.
Abraços!
One Brain wrote:
O CD do Igor foi enviado na quarta-feira também.
Seu cd chegou até que rápido para padrões "dezembrianos". Ainda não deu tempo de ouvir, mas o setlist está iradíssimo.
Dennis, ainda não enviei seu CD porque:
Até o fim dessa semana seu CD será enviado. A seleção ficou bem boa, escolhi as faixas que mais ouvi ao longo de 2007.
![]()
O meu CD ainda não chegou. :(
Hazey Jane wrote:
O meu CD ainda não chegou. :(
Carma, Chris! Essa semana eu envio (pô, o dia só tem 24 horas...)
One Brain wrote: O CD enviado enviado pela Juliana também já chegou. Comentarei nos próximos dias. ;)
legal espero q goste Ricardo
agora eu acho q vou ficar sem CD mesmo... ![]()
Hora de comentar o CD recebido. A Juliana gravou um CD muito legal em MP3, com nada mais nada menos que 30 músicas. Vejam só o playlist:
Arcade Fire - Neon BibleDavid Bowie - Rebel RebelDepeche Mode - Never Let Me Down AgainDoves - Walk In FireGarbage - Tell Me Where It HurtsInterpol – Obstacle 1Israel Kamakawiwo'ole - Somewhere Over The RainbowJohn Mayer - Bigger Than My BodyJustice - D.A.N.C.EKasabian - Processed BeatsLCD Soundsystem - TribulationsMuse - The Supermassive Black HoleNew Order - Dreams Never EndNouvelle Vague - I Melt With YouOrgy - Blue MondayPJ Harvey and Tricky - Broken HomesPlacebo - Special KLuciano Pavarotti - Nessun Dorma / Turandot - PucciniRadiohead - High and DryRichard Ashcroft - Keys To The WorldThe Flaming Lips - Fight TestThe Flaming Lips - Yeah Yeah Yeah SongThe Magic Numbers - Love's A GameThe Mary Onettes - ExplosionsThe Mary Onettes - LostPixies - Where Is My Mind?The Rapture - House Of Jealous LoversThe Rapture - Whoo! Alright-Yeah... Uh HuhThe Specials - A Message To You RudyThe Stone Roses - She Bangs The Drums
A maioria das coisas eu conhecia e gosto bastante. Quatro bandas eu até gravei no CD que eu preparei para o CD-chain deste ano: Interpol, LCD Soundsystem, New Order e The Rapture. Este último até a música escolhida coincidiu, no caso "Whoo! Alright-Yeah... Uh Huh".
O que eu acho mais legal nesta brincadeira é que você sempre acaba conhecendo algo novo. Desta vez foi Israel Kamakawiwo'ole e John Mayer. Gostei bastante dos dois e vou procurar mais coisas deles.
Valeu, Juliana. Muito obrigado pelo CD. Ele está tendo alta rotação ultimamente. ![]()
Boa a idéia de gravar em mp3, pena que eu acabei de ler isso agora que acabei de gravar e de fazer todo o trabalho de pensar no que colocar e no significado de cada faixa hahaha
Leandro, eu ia postar seu CD hoje à tarde, mas o NOOL ficou fora do ar a tarde inteira e eu não pude pegar seus dados (que estão salvos na minha caixa de mensagens). Então vou mandar na segunda. Ele já está prontinho, embalado e tudo mais.
![]()